sábado, 27 de fevereiro de 2010


Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos
e os outros cismam em querer borrar as cores.
Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos,
mas bem especiais....
Não tenho culpa se meus passos são firmes.
Não sou perfeita...
Eu tropeço e caio de vez em quando,
aliás, eu caio muito, mas sempre levanto melhor do que antes...
Meus olhos tem brilhado bem diferente ultimamente.
E brilham diferente a cada dia... e começo a me
preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações...
E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a
existência de algumas pessoas.
Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo...
Compreendo.
Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor...
Empresto pra quem quiser pintar a vida.
Mas por favor!!! Não borrem a minha..."
.
Theodore Roosevelt

Nenhum comentário:

Postar um comentário